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Política de Retorno e Reembolso

A UME trabalha para que você se sinta tranquila para comprar com a gente, por isso criamos uma Política de Retorno e Reembolso para atendê-los, caso algo não ocorra como esperado!

O produto não serviu ou você não gostou?

 

Solicite a troca ou devolução grátis em até 7 (sete) dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir:

Solicitamos que entre em contato pelo e-mail: umemktcomunica@gmail.com e relate o problema. Após o contato, todos os encaminhamentos serão direcionados.

 

O produto não deve ter sido usado e você precisa nos enviá-lo em sua embalagem original com o número do pedido, sendo indispensável que a etiqueta esteja fixada na peça, conforme envio.

O item a ser trocado ou devolvido será avaliado pela UME em até 5 dias úteis do recebimento. Após este prazo, você será informado sobre o novo pedido (item trocado ou devolvido).

 

Direito de Arrependimento

 

Na UME respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Conforme regulamentado, o consumidor pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Desta forma, você pode ficar tranquilo, pois caso se arrependa da compra efetuada, terá até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

 

Trocas de Produtos com Defeito

 

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa central de atendimento: umemktcomunica@gmail.com

- Você tem até 15 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca.

- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens.

 

Não processaremos a troca dos produtos e os mesmos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

 

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

*Não trocamos produtos que estão na liquidação/bazar.

Informações de Entrega

Meet Lily

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fique de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão, que pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

O cliente que optar pela entrega da mercadoria através de um terceiro, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores do local a receberem sua encomenda. Estes respondem após o recebimento da mercadoria, isentando a UME de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a UME que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição: umemktcomunica@gmail.com

Os possíveis motivos pelo atraso de sua entrega são:

 

- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

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Âncora 1
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